Estão abertas as inscrições para monitoria para o 4º CIOVIC

SELEÇÃO PARA MONITORES VOLUNTÁRIOS DO IV CONGRESSO INTERNACIONAL DE ODONTOLOGIA DE VITÓRIA DA CONQUISTA

A Comissão Organizadora do IV Congresso Internacional de Odontologia de Vitória da Conquista, promovida pela Associação Brasileira de Odontologia Regional Vitória da Conquista, torna público o processo seletivo de acadêmicos de Odontologia para atuarem como monitores do evento.

DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

As atividades de monitoria iniciarão após o lançamento do resultado final, onde atuarão na divulgação e organização do evento em parceria com a Comissão Organizadora.

Serão oferecidas 10 vagas para esta seleção.

O acadêmico selecionado como monitor terá a garantia de inscrição no evento como participante e certificado de monitor, sem remuneração financeira.

A ausência do acadêmico, bem como apresentação de comportamento antiético, mediante avaliação da Comissão Organizadora do evento acarretará automaticamente em seu desligamento, sendo sua vaga imediatamente ocupada por um acadêmico classificado.

Todas as atividades realizadas serão supervisionadas pela Comissão Organizadora.

Antes do evento: divulgação em suas instituições; organização de material; participação de reuniões junto à Comissão Gestora, dentre outras atribuições a serem definidas por esta Comissão.

Durante o evento: organizar as salas do evento para atender a programação; recepcionar os palestrantes e participantes; orientar os participantes e esclarecer dúvidas; dentre outras atribuições a critério da Comissão.

ATRIBUIÇÃO DOS MONITORES

Participar do treinamento;
Participar de todas as reuniões convocadas para a organização dos trabalhos de monitoria; Estar disponível integralmente no período de realização do evento;
Desenvolver as atividades que lhes forem atribuídas durante o evento;
Atender as demandas do evento sob a orientação do Coordenador da Comissão da qual

fará parte, nos horários determinados.

REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO

Ser aluno (devidamente matriculado) do curso de graduação em Odontologia.
Estar matriculado entre o 3o e o 9o semestres da graduação.
Estar disponível para as atividades preparatórias e reuniões pré congresso, não

necessariamente na cidade sede do evento, durante o congresso, e pós congresso caso necessário.

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento da ficha de inscrição que pode ser acessada por: https://forms.gle/hLThmuKFSkyBsvDn8

As inscrições irão de 07 a 14 de fevereiro de 2020, às 00:00, com o preenchimento do formulário.

 A inscrição do candidato implicará no conhecimento e aceitação das novas deste documento, não podendo alegar desconhecimento.

ENTREVISTA E DOCUMENTAÇÃO

A documentação abaixo deve ser entregue no dia 17 de fevereiro de 2020 às 18h00 na sede da ABO Regional Vitória da Conquista, situada à Rua dos Fonsecas, 47-Centro.

  •   Currículo Lattes atualizado;

  •   Cópia do Atestado de Matrícula.
    Logo após, se dará início às entrevistas por ordem de chegada.

    SELEÇÃO

    Serão selecionados os candidatos com base na documentação entregue e com base na entrevista realizada.

    RESULTADO

    Os resultados serão divulgados pela Comissão Organizadora do Congresso na sede da ABO Regional Vitória da Conquista e nas mídias sociais do evento até o dia 19 de fevereiro de 2020.

    Os candidatos aprovados serão orientados inicialmente por e-mail sobre quando ocorrerão as reuniões preliminares para o evento.

    CONSIDERAÇÕES FINAIS

    O não comparecimento do candidato convocado no prazo estipulado no momento da convocação, ou a não aceitação da vaga, acarretará o cancelamento da sua classificação e, em consequência, será chamado o candidato classificado logo em seguida, obedecendo à ordem de classificação;

    A inscrição no processo seletivo implicará no conhecimento e aceitação das condições estabelecidas neste documento;

    A Comissão Organizadora poderá verificar a veracidade de qualquer informação prestada pelo candidato. A inverdade de qualquer informação implicará a desclassificação;

    O não cumprimento, por parte dos monitores, das regras, normas, determinações deliberadas pela Comissão Gestora, resultará na eliminação do monitor das suas funções;

    A não participação dos candidatos em qualquer uma das fases do processo implicará em sua automática eliminação;

    Não será atribuída qualquer remuneração ou bolsa ao monitor;

    O evento não se responsabiliza por despesas relativas à participação dos candidatos no processo seletivo e/ou realização das atividades de monitoria (transporte, alimentação, etc);

    Vitória da Conquista-BA, 07 de fevereiro de 2020

    Larissa Alves Guimarães

  • Vice-presidente Acadêmica do IV CIOVIC

Compartilhe
Outras notícias
Comentários